Faetec dá posse ao segundo grupo de servidores do quadro permanente

Presidente João Carrilho recebeu os novos servidores da Fundação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) promoveu, nesta quarta-feira, 23/09, a segunda cerimônia de posse de servidores que passarão a integrar o quadro permanente de funcionários.

Foram integrados aproximadamente 85 novos funcionários, numa solenidade que contou com a presença de do presidente da Faetec, João Carrilho; do vice-presidente administrativo, Jorge dos Santos; e do vice-presidente educacional, José Wilson.

No evento de boas-vindas, João Carrilho destacou o grande trabalho que vem sendo feito pelos funcionários da instituição.

“Quando chegamos aqui, encontramos problemas estruturais graves, e o que chamou a atenção foi que ela se manteve de pé. Muito pelo grande amor e dedicação de funcionários concursados. E é dessa Rede que vocês vão fazer parte. A realização desta cerimônia é motivo de muita alegria. Esse concurso foi muito difícil, mas contamos com apoio do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr Serginho”, agradeceu Carrilho.

Novo servidor da rede, Paulo Gideão, comemorou o admissão na rede

Aprovado no concurso para lecionar na cadeira de infraestrutura e edificações, o engenheiro Paulo Gideão Barroso, 27 anos, conta sobre qual é a sua expectativa como professor na Rede Faetec.

“Espero contribuir para esta retomada da educação, encontrar alunos interessados e aprender muito com eles em reciprocidade. Espero entregar aos alunos aulas de qualidade e contribuir para a formação de bons profissionais qualificados para o estado do Rio de Janeiro”, vibra o professor que vai lecionar em Macaé, Região Norte do estado.

Um novo grupo de aprovados no concurso já teve sua convocação publicada em Diário Oficial, na última semana, e com apresentação prevista para dia 05 de outubro.