Presidente Caroline Alves participa do 20º Fórum de Fortalecimento da Rede de Parcerias, representando a Faetec

Na última semana, foi realizada a IV etapa do 20º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias. O encontro reuniu representantes dos municípios, secretarias e organizações da sociedade civil do Rio de Janeiro. A presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), Caroline Alves, esteve presente no evento, que aconteceu no estádio do Maracanã.

O evento foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo em Brasília (SERGB), e da Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Entre os presentes, o Vice-governador Thiago Pampolha; o Secretário Extraordinário da Representação do Governo do Estado em Brasília, André Moura; o Coordenador da Unidade Gestora Estadual da Rede, Edmilson Suassuna; o Secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Lobo; e a presidente do RioSolidario, Paola Figueiredo.

A Rede de Parcerias está em atividade desde 2015 e conta com mais de 220 órgãos e entidades parceiras. Promover ações de capacitação, comunicação e transparência são alguns de seus objetivos. No evento do Rio, 35 municípios assinaram ao Termo de Adesão à Rede. A partir de uma mesa redonda, cinco temas foram apresentados ao público, entre eles Acesso às Políticas Públicas Federais e Governança e Gestão Pública na Administração Pública Estadual e Municipal Fluminense.

Durante seu momento de fala, o Subsecretário e Coordenador, Edmilson Suassuna, agradeceu aos parceiros da Secretaria Extraordinária e da Rede de Parcerias, fazendo uma menção à presidente da Faetec, enaltecendo o trabalho realizado por meio da Fundação. “Agradeço aos nossos grandes parceiros, como a Caroline da Faetec, minha parceira. Muito obrigado por essa parceria, eu sou eternamente apaixonado e grato pelo trabalho que você faz”.