Faetec oferece serviços dedicados servidores da Rede

No último 28 de outubro foi celebrado o Dia do Servidor Público, data criada em 1943 para lembrar a importância do funcionalismo público para a sociedade. Em comemoração, as Faetecs Marechal Hermes e Quintino realizaram atividades dedicadas aos servidores que atuam nos polos.

Com um clima agradável e divertido, a Faetec Marechal Hermes ofereceu um almoço para os funcionários da unidade. Em comemoração à data, foram sorteados brindes para todos os presentes. Na ocasião, os funcionários que se destacam no polo foram reconhecidos pelo Prêmio “Mérito 2022”, entregue pela coordenadora geral, professora Eliane Leite; cogestor, professor João Marcos; e pelo supervisor dos cursos de Qualificação Profissional, professor Valmir Miranda.

Os funcionários públicos que atuam no campus de Quintino também tiveram um dia dedicado a eles, organizado pela UniFaetec, com serviços de beleza e bem-estar prestados no Auditório da Presidência, como corte de cabelo, manicure e pedicure. Os cuidados foram oferecidos pela Faetec Ilha do Governador - Unidade Cocotá.