Acumulação de Cargos

Para servidores do quadro de pessoal permanente, contratados temporários e cargos em comissão não vinculados ao cargo efetivo que possuam mais de um cargo ou função públicos.

Importante informar se já possui algum outro processo de acumulação de cargos, mesmo que não tenha sido publicado em diário oficial.

 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:


 

  • Formulário de Requerimento - Acumulação de Cargos; clique aqui
  • Contracheque atual dos dois (2) vínculos (um dos 3 últimos meses já disponíveis de cada vínculo – preferencialmente o último); 
  • Declaração de Acumulação; clique aqui
  • Quadro de horários (devidamente preenchido, datado e assinado).

 OBS.  O processo só será aberto com o ENVIO INTEGRAL dos documentos solicitados.

 

 


 ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO:


O servidor encaminhará a documentação solicitada para o  Protocolo Central - PROCEN/FAETEC por e-mail, pelos Correios ou presencialmente:

 

  • Por e-mail:

Encaminhar a cópia da documentação descria acima para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , assunto: ACUMULAÇÃO DE CARGOS.

Lembramos que cabe ao servidor ocorrer o arquivamento dos documentos originais, pois futuramente eles poderão ser solicitados para conferência.

 

  • Presencialmente:

Dirigir-se ao PROCEN/FAETEC, Rua Clarimundo de Melo, 847 – Quintino Bocaiúva – Rio de Janeiro /RJ, com toda a documentação exigida (original e cópia).

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h.

 

  • Pelos CORREIOS

Enviar para PROCEN/FAETEC, Rua Clarimundo de Melo, 847 – Protocolo – Quintino Bocaiúva – Rio de Janeiro /RJ – CEP: 21311-281, cópia de toda documentação exigida.

Lembramos que cabe ao servidor ocorrer o arquivamento dos documentos originais, pois futuramente eles poderão ser solicitados para conferência.

 

 


 ACOMPANHAMENTO PELO SERVIDOR:


Após envio ou entrega da documentação aqui solicitada, o Protocolo Central /FAETEC realizará a conferência e encaminhará para o e-mail do servidor o número do processo com as devidas instruções.

O servidor poderá através da consulta processual acessar às informações relativas à situação e tramitação dos processos em questão, sem necessidade de cadastro, podendo a pesquisa ser realizada pelo número de um processo, por palavras, interessado, remetente, unidade, tipo de processo, tipo de documento ou data.  CONSULTA PROCESSUAL.

Dúvidas como pesquisar processo: clique aqui.